quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

3, 2, 1 Acção

O meu objectivo ao criar este blog, é criticar (positiva-negativa) os filmes que vejo; para vos ajudar a escolher peliculas
Em cada filme:
*Direi uma critica sobre o actor/actriz principal
*Direi uma critica sobre o filme em geral
*Classificação de 0-5
*Uma pequena curiosidade sobre o filme
* Entre outros *

Sem comentários:

Enviar um comentário