O meu objectivo ao criar este blog, é criticar (positiva-negativa) os filmes que vejo; para vos ajudar a escolher peliculas Em cada filme: *Direi uma critica sobre o actor/actriz principal *Direi uma critica sobre o filme em geral *Classificação de 0-5 *Uma pequena curiosidade sobre o filme
Sem comentários:
Enviar um comentário