sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Los Abrazos Rotos

Tive a oportunidade de ir ver a ante-estreia deste filme e posso-vos dizer que fiquei MARAVILHADO!
A intrepertação de Penelope Cruz é magnifica, assim como o de Blanca Portillo, e o de Lluis Olmar, a realização de Almodovar tambem nao fica atras, e a banda sonora muito menos!
Recomendo Vivamente!
*****

domingo, 19 de abril de 2009

Last Days

Não gostei particularmente deste filme, estava à espera de mais, quando vi que se baseava nos últimos dias da vida de Kurt Cobain, fui a correr alugá-lo para o ver, mas não gostei.
Neste filme assistimos a cenas monótonas de 10 minutos.
A interpretação foi boa, mas a realização deixa a desejar.
2+

sábado, 11 de abril de 2009

Gran Torino

Vi ontem este filme e adorei, pensei que não ia gostar mas gostei e muito.
Foi excelente o filme, a interpretação de Eastwood, e das personagens principais. Podemos contar com muito drama, mas tambem com algumas "piadas".
5-
Recomendo ;-)

terça-feira, 7 de abril de 2009

Breakfast on Pluto



Este filme já saiu de cartaz à bastante tempo, mas emprestaram-me e tive a oportunidade de o ver.
Adorei o filme em geral: A interpretação, a banda sonora, a história...
O desempenho do actor principal(Cilian Murphy) é Excelente.
4+
Recomendo ;-)

sábado, 7 de março de 2009

O Casamento de Rachel



Tem uma boa historia, mas penso que o filme anda muito á volta dos preparativos do casamento e daquilo que é importante na pelicula, tem pouco.
Muito boa a interpretação de Anne Hathaway (esteve nomeada para o Oscar e Globo de Ouro)
4-

terça-feira, 3 de março de 2009

Dúvida


O filme é bom e penso que o EXCELENTE leque de actores como: Meryl Streep, Viola Davis, Amy Adams e Philip Seymour Hoffman,tambem ajuda na promoção deste filme. Boa direcção artistica.
Recomendo ;-)
4

Quem quer ser Bilionário?


Não gostei particularmente deste filme, e apesar de ter sido o vencedor na grande noite dos "Oscares" e dos "Globos de Ouro", houve uma boa interpretação perante o actor principal(Dev Patel), chocou-me saber que parte do elenco infantil depois das gravações vão voltar para a miséria.
4

sábado, 28 de fevereiro de 2009

O Estranho Caso de Benjamin Button


Excelente filme!!
Com 13 nomeações aos oscares, e apesar de só ter ganho 3 considero na minha opinião pessoal que devia ter sido este o vencedor do oscar para melhor filme e não "Quem quer ser bilionário".
Excelente caractrização de Brad Pitt e interpretação tambem.
Recomendo ;-)
5

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O Rapaz do Pijama ás Riscas


O filme é uma verdadeira adaptação do livro de John Boyne, e está excelente.
A personagem princiapal está muito bem conseguida, apesar do actor (Asa Butterfield) ter apenas 8 anos é um bom filme.
Recomendo ;-)
4+

3, 2, 1 Acção

O meu objectivo ao criar este blog, é criticar (positiva-negativa) os filmes que vejo; para vos ajudar a escolher peliculas
Em cada filme:
*Direi uma critica sobre o actor/actriz principal
*Direi uma critica sobre o filme em geral
*Classificação de 0-5
*Uma pequena curiosidade sobre o filme
* Entre outros *