Tive a oportunidade de ir ver a ante-estreia deste filme e posso-vos dizer que fiquei MARAVILHADO!A intrepertação de Penelope Cruz é magnifica, assim como o de Blanca Portillo, e o de Lluis Olmar, a realização de Almodovar tambem nao fica atras, e a banda sonora muito menos!
Recomendo Vivamente!
*****






