
Excelente filme!!
Com 13 nomeações aos oscares, e apesar de só ter ganho 3 considero na minha opinião pessoal que devia ter sido este o vencedor do oscar para melhor filme e não "Quem quer ser bilionário".
Excelente caractrização de Brad Pitt e interpretação tambem.
Recomendo ;-)
5

Sem comentários:
Enviar um comentário