
Não gostei particularmente deste filme, e apesar de ter sido o vencedor na grande noite dos "Oscares" e dos "Globos de Ouro", houve uma boa interpretação perante o actor principal(Dev Patel), chocou-me saber que parte do elenco infantil depois das gravações vão voltar para a miséria.
4

Sem comentários:
Enviar um comentário