terça-feira, 7 de abril de 2009

Breakfast on Pluto



Este filme já saiu de cartaz à bastante tempo, mas emprestaram-me e tive a oportunidade de o ver.
Adorei o filme em geral: A interpretação, a banda sonora, a história...
O desempenho do actor principal(Cilian Murphy) é Excelente.
4+
Recomendo ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário