skip to main
|
skip to sidebar
3, 2, 1 Acção
terça-feira, 7 de abril de 2009
Breakfast on Pluto
Este filme já saiu de cartaz à bastante tempo, mas emprestaram-me e tive a oportunidade de o ver.
Adorei o filme em geral: A interpretação, a banda sonora, a história...
O desempenho do actor principal(Cilian Murphy) é Excelente.
4+
Recomendo ;-)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
▼
2009
(10)
►
setembro
(1)
▼
abril
(3)
Last Days
Gran Torino
Breakfast on Pluto
►
março
(3)
►
fevereiro
(3)
Acerca de mim
murphy
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário