sábado, 11 de abril de 2009

Gran Torino

Vi ontem este filme e adorei, pensei que não ia gostar mas gostei e muito.
Foi excelente o filme, a interpretação de Eastwood, e das personagens principais. Podemos contar com muito drama, mas tambem com algumas "piadas".
5-
Recomendo ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário