skip to main
|
skip to sidebar
3, 2, 1 Acção
sábado, 11 de abril de 2009
Gran Torino
Vi ontem este filme e adorei, pensei que não ia gostar mas gostei e muito.
Foi excelente o filme, a interpretação de Eastwood, e das personagens principais. Podemos contar com muito drama, mas tambem com algumas "piadas".
5-
Recomendo ;-)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
▼
2009
(10)
►
setembro
(1)
▼
abril
(3)
Last Days
Gran Torino
Breakfast on Pluto
►
março
(3)
►
fevereiro
(3)
Acerca de mim
murphy
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário